Música nova da Marisa Monte: Ainda bem

Padrão

Marisa Monte lançou sua nova música, “Ainda bem”, a primeira do novo álbum, em que a cantora ainda está trabalhando, mas sai até o fim do ano. O bacana é que a música vem com as cifras, para quem toca violão já ir tocando o provável novo hit. A cantora criou um site para que os fãs acompanhem seu processo criativo, em tática de divulgação semelhante à adotada por Chico Buarque.

Todo o conteúdo será disponibilizado gratuitamente, ao contrário do projeto de Chico, que era aberto apenas para quem comprasse o disco na pré-venda. Este será o primeiro projeto da artista em cinco anos, depois de Infinito Particular e Universo ao Meu Redor, ambos de 2006.
Aqui vai a música com letra e cifra:

E para não quer acompanhar em vídeo, é só ler aqui:

Ainda bem (Marisa Monte/ Arnaldo Antunes)

Dm
AINDA BEM
Dm5
QUE AGORA ENCONTREI VOCÊ
C
EU REALMENTE NÃO SEI
Dm
O QUE EU FIZ PRA MERECER
A7
VOCÊ
Dm
PORQUE NINGUÉM
Dm5
DAVA NADA POR MIM
QUEM DAVA, EU NÃO TAVA A FIM
Dm
ATÉ DESACREDITEI
A7
DE MIM
Gm7
O MEU CORAÇÃO
A7
JÁ ESTAVA ACOSTUMADO
Gm7
COM A SOLIDÃO
A7
QUEM DIRIA QUE A MEU LADO
Dm
VOCÊ IRIA FICAR
Dm5
VOCÊ VEIO PRA FICAR
C
VOCÊ QUE ME FAZ FELIZ
Dm
VOCÊ QUE ME FAZ CANTAR
A7
ASSIM
Gm7
O MEU CORAÇÃO
A7
JÁ ESTAVA APOSENTADO
Gm7
SEM NENHUMA ILUSÃO
A7
TINHA SIDO MALTRATADO
Dm
TUDO SE TRANSFORMOU
Dm5
AGORA VOCÊ CHEGOU
C
VOCÊ QUE ME FAZ FELIZ
Dm
VOCÊ QUE ME FAZ CANTAR
A7
ASSIM

Sobre Jolie

Somos a Jolie! Uma loja descontraída, atual e cheia de energia. Somos extremamente envolvidos com o universo da moda, suas tendências mundiais e a liberdade que a internet trouxe a ela. Por isso, criamos este blog… para passar nossa mensagem, trocar informações e nos reinventar com vocês! Estamos, também, no Facebook.com/lojajolie e no Twitter @lojajolie, para que nos conheçam melhor e estejam por dentro de todas as novidades.

Uma resposta »

Deixe um comentário